Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Piorou o aproveitamento"

30/08/2016 - 08h08min

Atualizada em: 30/08/2016 - 08h10min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Dudu Macedo / Fotoarena

No turno, com dois jogos fora e um em casa, o Grêmio somou sete pontos nos três primeiros jogos. Agora, no returno, dois jogos em casa, um fora, o Tricolor contabilizou quatro pontos, o que explica o atraso na tabela.

Mais do que nunca, a turma do técnico Roger Machado precisará ralar dentro e longe da Arena para recuperar o prejuízo, se quiser brigar pelo caneco do Brasileirão.

Leia outras colunas do Guerrinha

Teimosia – Após o empate contra o Sport, que valeu o ingresso no Z-4, tomara que Celso Roth tenha descoberto que o momento é de fazer o simples.

Essa insistência com o grandalhão Ariel e com o sempre faltoso Fernando Bob na hora da bronca é um verdadeiro tiro no pé e que só deve ser ventilada em último caso.

Fôlego – Visto por muitos como um dos mais fortes candidatos ao caneco, o Corinthians mostra assustadora irregularidade e deixa a impressão que não tem fôlego para comemorar o título.

Pelo fato de ser forte como mandante, o Timão tem condições de brigar por vaga na Libertadores, o que não é pouco para quem precisou trocar de técnico e reformular o grupo mais de uma vez.

Cobrança – Diferentemente do que se pensava, o São Paulo despencou de produção com o técnico Ricardo Gomes.

Até agora, são três jogos, pelo Brasileiro, sem vitória, e uma derrota para o Juventude, na Copa do Brasil.

Perguntinha
O presidente Piffero sabe que o Inter está no Z-4?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias