Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Vantagem tricolor"

25/08/2016 - 08h05min

Atualizada em: 25/08/2016 - 08h07min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Rodolfo Buhrer / Agência Lancepress!

Longe de casa, com desfalques, escalação que parecia invenção, o Grêmio fez um primeiro tempo de luxo, segurou a bronca na etapa final, derrotou o Atlético-PR, por 1 a 0, e garantiu uma vantagem nada pequena na briga que vai dizer quem segue e quem fica pelo caminho na Copa do Brasil.

Agora, o time do técnico Roger Machado está com a faca e o queijo na mão para o jogo de volta, dentro da Arena, onde costuma mostrar a identidade aos visitantes, e com todas as chances de alimentar o sonho de finalmente, botar a mão num caneco importante.

Leia outras colunas do Guerrinha

Cuidados
Tudo indica que o Inter vai começar o jogo contra o Sport com três volantes, como já planejava Celso Roth para encarar o São Paulo. Num jogo em que é proibitivo perder, a chance de Rodrigo Dourado, Fabinho e Eduardo estarem juntos, no mesmo time, é enorme. A intenção é proteger os zagueiros e dar mais liberdade aos atacantes para que os gols aconteçam.

Tropeço
Pela primeira vez na competição, o Brasil-Pel beijou a lona No Bento Freitas. Num jogo em que criou chances, mas pecou no último lance, o Xavante FOI derrotado pelo Atlético-GO e desperdiçou a chance de ingressar no G4 da Segundona. Mas é bom lembrar que o time de Rogério Zimmermann tem uma baita campanha e vai conseguir seu objetivo bem antes da última rodada.

Perguntinha
Empate é bom resultado em Recife?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias