Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Alemanha outra vez"

18/08/2016 - 09h17min

Atualizada em: 18/08/2016 - 09h17min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Ninguém esqueceu o maior massacre da história das Copas do Mundo, que aconteceu em 2014. O placar de 7 a 1 é de peladas entre amigos, em um final de semana. Nunca se imagina uma extravagância igual entre duas das seleções mais importantes do futebol. Ainda mais em uma semifinal de Mundial. Pois estamos diante dos alemães em mais um jogo decisivo. Vale o ouro.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Claro que não adianta imaginar nada parecido. Acho que é uma grande chance de ganharmos essa partida. Difícil, mas longe de ser impossível.

Neymar e seus companheiros parecem ter acertado o time. Mesmo assim confesso que vou para esse jogo cheio de medo e assombrações.

O pragmatismo alemão me gera arrepios. Mas vamos lá Brasil.

Desfalques

Roger não tem Edílson e Jailson. Some-se as ausências de Luan e Walace e os problemas se multiplicam. Wallace Oliveira ocupará a lateral direita, mas com menos qualidade. Ramiro já é uma boa solução para o meio. É bom lembrar que o Grêmio goleou o Corinthians já sem os jogadores da seleção. Significa dizer que existem boas soluções no grupo tricolor.

Vale mais

Romildo Bolzan disse que o clube não aceita proposta menor do que 30 milhões de euros por Luan. Só que as grandes atuações do jogador me fazem pensar que ele pode valer até mais. Será uma correria de clubes milionários na Arena. E o Grêmio levará muita grana com a venda deste jogador.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias