Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Decisão contra um oponente que tem nos colocado muita dificuldade"

13/08/2016 - 11h56min

Atualizada em: 13/08/2016 - 11h57min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Lesão de Neymar na Copa do Mundo de 2014 foi em jogo contra a Colômbia

Entendo o jogo desta noite contra a Colômbia como difícil e perigoso. Por tratar-se de um jogo eliminatório, ele precisa de muita atenção dos jogadores. Neymar tem tido azar contra os colombianos. Teve fratura na Copa do Mundo com a maldade e a desonestidade profissional de um marcador.

Na Copa América, também arrumou confusão. Claro que não são os mesmos jogadores, mas sempre é bom prestar atenção. Embrabecer o craque brasileiro só traz dividendos para os adversários. Não podemos nos iludir com a goleada sobre a Dinamarca. Foi um adversário fraco contra o Brasil. É uma decisão contra um oponente que tem nos colocado muita dificuldade.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Mudança no Tricolor

Negueba vai parar por 30 dias. Não vai fazer falta. Só Roger consegue ver nele uma solução técnica e tática. Pode mudar com Éverton, que está recuperado, ou com Ramiro, se a sua proposta for mais defensiva.

Prefiro Ramiro para jogar contra um time que tem bala na agulha. Éverton disputa posição com Pedro Rocha. O Corinthians precisa ser bem marcado.

Incerteza Colorada

Celso Roth e Fernando Carvalho formam a derradeira esperança dos colorados. Precisa dar certo. Só que o primeiro jogo deve ser tratado como dificílimo. Se perde, reabre um oceano de incerteza que invade o clube. Se der empate, volto de lá com a certeza de que foi ponto ganho, mesmo chegando a 12 jogos sem vitória.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias