Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Desperdício inaceitável"

29/08/2016 - 08h07min

Atualizada em: 29/08/2016 - 08h08min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

O Grêmio dominou o jogo durante 85 minutos na Arena. Deixou o Atlético-MG preso em seu campo, jogou demais, teve posse de bola. Fez tudo isso. Mas marcou apenas um gol. E esse desperdício foi cruel com o Tricolor. Em cinco minutos, o Atlético-MG teve dois contra-ataques. Em um deles, Robinho marcou o gol de empate.

No outro, o argentino Lucas Pratto quase fez o que seria o gol da vitória dos mineiros.

Foi assim quarta-feira, em Curitiba, contra o Atético-PR. O Grêmio mandou no jogo, mas desperdiçou quase todas as chances. Só que o Galo tem jogadores que aproveitam as oportunidades, por mais escassas que sejam. O esquema é o melhor.

A defesa segura quase tudo. Mas o aproveitamento ofensivo é medíocre.


Duro resultado
O empate com gol aos 44 minutos do segundo tempo. Duro castigo para um time que soma 14 jogos sem vitória. Agora o Inter tem classificação de rebaixado. Passam os jogos, muda treinador e nada melhora. As mudanças não dão qualidade suficiente para tirar o Inter deste inferno. O que poderá ser feito daqui em diante? Além de rezar é trabalhar e melhorar a situação.

Decisões malucas
William e Dourado voltaram da seleção olímpica e ficaram no banco contra o São Paulo. A alegação do treinador é que eles não treinaram. Ontem Nico López foi reserva. No time, dois atacantes que não marcam gols há tempo. O Inter entra no Z4 por falta de qualidade e por decisões do treinador.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias