Coluna do Pedro
Pedro Ernesto: "Respeito com o cidadão"
Este é um país que cobra altos impostos e não nós da quase nada de retorno.
Vejam o que acontecerá domingo: a rua Voluntários da Pátria sofre interrupções em função das obras da ponte do Guaíba. E a obra parou. Temer disse que mandaria dinheiro, mas ficou só na conversa.
Na saída da Arena, os gremistas perdem até duas horas. Tudo porque o Dnit não faz uma saída do estacionamento para a BR-290. Milhares de automóveis poderiam ir embora por ali.
Dia dos pais. O jogo termina 13h, e os torcedores ou vão para casa ou para um restaurante. Irão se irritar, buzinar e perderão a hora do almoço. Tudo porque o cidadão não tem o respeito das autoridades. Serão 52 mil pessoas empacotadas por culpa da desordem.
Miller bolaños
Não se viu ainda o retorno desse jogador ao investimento feito pelo clube. No campo, a mais clara explicação é que ele está jogando de costas, com combate direto aos adversários. Isso o jogador não sabe fazer, e por aí se explica muita coisa. Mas tratar-se de um jogador diferenciado, e pode se esperar mais dele. Na ausência de Luan, deveria se tornar um protagonista.
Alterações
Celso Roth repete treinamentos e muda escalações. Ninguém sabe quem ele colocará em campo na segunda-feira, contra a Chapecoense. Não existe um time colorado pronto. Os jogadores que disputam vaga se assemelham tecnicamente. Só treinos podem dar uma ideia ao técnico do que fazer.