Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Foi no sofrimento"

22/09/2016 - 08h13min

Atualizada em: 22/09/2016 - 08h15min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

Continua o sonho do pentacampeonato. Num jogo em que tinha a vantagem, precisava apenas administrar, o Grêmio teve mais posse de bola, as melhores chances de balançar as redes, mas perdeu no tempo normal, por 1 a 0, para o Atletico-PR, e tudo foi acabar numa decisão por pênaltis.

E, na hora da verdade, brilhou o goleiro Marcelo Grohe.

Leia outras colunas do Guerrinha

Prejuízo – Mais uma vez, o Corinthians pagará o preço pelo comportamento violento de alguns integrantes da Fiel, no clássico de sábado passado, quando o Corinthians perdeu para o Palmeiras. Ameaçado de nem pegar vaga no G-4, o Timão será julgado e corre o risco de perder a chance de jogar na sua casa.

Vantagem – Logo mais o Inter enfrenta um Fortaleza mais preocupado com a Terceirona. Apesar de estar jogando pouco, da confiança no subsolo, fica difícil acreditar que o time o Colorado, com os titulares ou com reservas, consiga a proeza de deixar escapar a passagem de fase na Copa do Brasil.

Ramo – Seja ou não campeão, o técnico Zé Ricardo, do Flamengo, um ilustre desconhecido quando assumiu o cargo, já começa a ser visto como um dos melhores do Brasileirão. Quase sem ser notado, ele conseguiu controlar um vestiário cheio de cascudos, achou a escalação certa e é um dos responsáveis pelo que está acontecendo com o time.

Perguntinha
Portaluppi fará Bolaños deslanchar?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias