Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Grêmio se atirou de corpo e alma"

29/09/2016 - 09h15min

Atualizada em: 29/09/2016 - 09h17min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Consciente de que não poderia dar chance ao azar, o Grêmio se atirou de corpo e alma, jogou um bom futebol, derrotou o Palmeiras, por 2 a 1, e largou bem no mata-mata da Copa do Brasil. Agora joga por dois resultados.

Claro que nada está definido. O Verdão joga em casa e é qualificado. O melhor seria não ter levado gol ontem, mas até prova em contrário, vantagem é vantagem.

Leia outras colunas do Guerrinha

Dá para sonhar – Com escalação emergencial e pensando muito mais no Figueirense e no Z-4, o Inter perdeu para o Santos, por 2 a 1 e chega vivo ao jogo de volta, no Beira-Rio, no dia 19. Apesar da desvantagem, o jogo serviu para o técnico Celso Roth observar o time e o que precisa ser feito. Tudo para encarar a primeira das grandes decisões do Inter no final da temporada.

Esforço – Num jogo em que derrotou o Ceará, por 2 a 1, o Brasil-Pel precisou fazer força. Agora o Xavante tem 44 pontos, motivo para comemorar a permanência na Segundona. Também dá esperança, cada vez maior, de mudar de turma no Brasileirão.

Musculatura – As notícias dos últimos dias dão conta de que o Barcelona quer aumentar a massa muscular do qualificado Neymar, que anda fazendo gols e atuações de luxo mesmo sem o parceiro Messi. Se está jogando tudo o que sabe e tudo o que pode, a melhor coisa é deixar tudo como está.

Perguntinha
Teremos G-5 no Brasileirão?




MAIS SOBRE

Últimas Notícias