Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Nova postura"

30/09/2016 - 08h18min

Atualizada em: 30/09/2016 - 08h20min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS

Ao contrário dos últimos jogos, quando priorizou não perder, o Inter terá de utilizar uma postura diferente amanhã, contra o Figueirense, em casa. Diante da obrigação de somar três pontos, desta vez o time colorado tem a necessidade de ser mais ofensivo, mais contundente do meio para a frente, sem se descuidar do meio para trás.

Só com poder de fogo pouco visto ultimamente a noite pode terminar bem.


Aberto – A decisão de quem segue na Copa do Brasil, entre Corinthians e Cruzeiro, ficou para o Mineirão e qualquer um dos dois pode levar a melhor, pelo que se viu no Itaquerão.

A Vantagem é do time paulista, que fez 2 a 1, mas é bom lembrar que a Raposa teve chances de fazer mais e que será muito diferente ao lado do seu povo.

Mosca – Essa vitória sobre o Palmeiras, pela Copa do Brasil, passa por uma decisão do técnico Renato Portaluppi, que parecia equivocada antes de a bola rolar: Ramiro.

Além de ter sido importante na marcação, que livrou Douglas e Luan para o jogo, o volante ainda marcou um belo gol e foi decisivo para a boa largada contra o Verdão.

Partidaço – Na condição de azarão, contra um qualificado Atlético-MG, o Juventude fez um partidaço. Perdeu por 1 a 0 – poderia ter marcado gols – e seguiu vivo para o jogo da volta, em casa. Está cheio de moral para encarar o Fortaleza, segunda-feira, pela Série C e tentar mudar de turma no Brasileirão.

Perguntinha
Quem classificará na Copa do Brasil?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias