Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Pedreira na Arena"

28/09/2016 - 08h59min

Atualizada em: 28/09/2016 - 09h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Logo mais, na Arena, Grêmio e Palmeiras fazem o primeiro dos dois jogos que apontarão quem segue no sonho e quem fica pelo caminho na cobiçada Copa do Brasil. Jogo para casa cheia, em que o time do técnico Renato Portaluppi está obrigado a largar com uma vitória, se possível sem sofrer gol, para chegar mais tranquilo à casa do qualificado rival.

Certo mesmo, é que o jogo promete e muito no Humaitá.

Leia outras colunas do Guerrinha

Azarão – Mais preocupado com a decisão contra o Fortaleza, que vale a mudança de turma no Brasileirão, o Juventude entra em campo, no Mineirão, para encarar o favoritão Atlético-MG.

Parada complicada para o time do Alfredo Jaconi, que tentará surpreender mais um gigante.

Milagre – Na Vila Belmiro, hoje à noite, o Inter, com a cabeça enfiada no Brasileirão, enfrenta o Santos, nos primeiros 90 minutos de uma briga que vale a permanência na Copa do Brasil.

Caroço dos grandes para a turma do Beira-Rio, que segue devendo e muito, que deve preservar alguns jogadores, mas tem o sonho de uma boa largada.

Equilíbrio – A primeira etapa da Copa do Brasil marca, para hoje, em Itaquera, o primeiro confronto entre Corinthians e Cruzeiro, dois grandes, que passam por fase de turbulência.

Pelo fator local, o Timão tem as melhores chances, mas tudo indica que precisará jogar muito mais do que tem feito para evitar um mau começo.

Perguntinha
Quem vai levar a Copa do Brasil?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias