Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Tá na hora de trocar o remédio"

23/09/2016 - 08h08min

Atualizada em: 23/09/2016 - 08h09min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter

Piora a cada atuação. Cheio de mudanças, o Inter andou perto de conseguir mais uma proeza: entregar a classificação para o frágil Fortaleza nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Colorado levou gol, bola na trave, jogou coisa nenhuma e mostrou que está fora da rota.

Se quiser alcançar o milagre no Brasileirão, a direção precisará agir, talvez trocar o médico, o remédio, na tentativa de salvar um paciente que parece em fase terminal.

Copeiro – O Corinthians, empurrado pelo seu povo, fez sua parte: defendeu bem e ainda teve pernas para derrotar o Fluminense. Até as paredes sabem que o Timão está longe de ser temível, mas é bom tomar cuidado.

Problemão – Mais uma vez, o Grêmio teve posse de bola, jogou a maior parte do tempo dentro do campo do adversário, mas pecou na hora de concluir e, pela quinta vez seguida, não fez gols.

Conhecedor do assunto, o técnico Renato Portaluppi, ex-atacante, descobriu em 90 minutos que terá que baixar a biblioteca e corrigir o problema com a maior urgência.

Qualidade – Após sair perdendo por 2 a 0, o Atlético-MG empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta e avançou na Copa do Brasil. Foi uma demonstração de qualidade do time mineiro, com destaque para Robinho, que fez a diferença na hora da onça beber água.

Perguntinha
A torcida desculpará Henrique Almeida?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias