Esportes



Paixão Tricolor

Guilherme Mazui: "O foco é no Palmeiras" 

27/09/2016 - 08h12min

Atualizada em: 27/09/2016 - 08h13min


Lucas Uebel / Grêmio

O desespero para sair do Z-4 é assunto vermelho. Minha conversa é sobre Copa do Brasil. Só aceito esse foco até quarta-feira. E torço para que o elenco tricolor tenha a mesma postura. Cornetear o rival não ajudará o Grêmio a bater o Palmeiras.

As tentativas de vincular o Grêmio aos problemas colorados começaram. O jornal baiano Correio 24 horas cita um pedido de Romildo Bolzan Jr. ao presidente do Vitória, Raimundo Viana, para ajudar a "empurrar o Inter para a Série B de 2017". O presdiente gremista nega: "Não tenho nada a ver com esse assunto. Não desejo aos outros o que não quero que aconteça comigo".

Por ora, acreditarei em nosso presidente. Às vésperas de uma partida decisiva na Arena, preocupar-se com o vizinho só chama a derrota. Vale lembrar que faltam 11 jogos para terminar o Brasileirão, ou seja, muita coisa para rolar. Já a peleia contra o Palmeiras será amanhã.

A flauta pela crise do rival fica no papo de torcedor. É do jogo debochar, mas, para direção e elenco azuis, o co-irmão que se vire com seu problemas. Marcelo Oliveira deixou o lema tricolor: "o importante é fazermos nosso papel, porque o negócio lá (Beira-Rio) é com eles".

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

Maicon lesionado
Desfalque contra Palmeiras e Cruzeiro, Maicon faz o torcedor relembrar o centroavante Borges, que colecionava problemas musculares. O volante fica bom tempo de molho quando o ritmo da temporada aperta. Desta vez, tem um problema na coxa direita. O volante custou R$ 7 milhões aos cofres tricolores.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias