Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: Dois pontos em 15  

12/09/2016 - 07h35min

Atualizada em: 12/09/2016 - 07h36min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

O Grêmio de ontem foi bem. Empatou com o líder, um resultado normal. O problema está no conjunto da obra. São 15 pontos disputados e só dois ganhos nas últimas rodadas do Brasileirão. As atuações fora de casa são péssimas. As qualidades da Arena acabam se dissolvendo, e o desempenho, atrapalhando o desejo de título.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Não basta ser grande em casa. É necessário ter média. Palmeiras e Flamengo conseguem isso. Jogarão entre si no meio da semana. Será o maior jogo do campeonato até aqui. O Grêmio vai a Campinas buscar o que parece impossível: ganhar um jogo fora de casa. O título está muito longe do alcance gremista. Mas a chance de G-4 continua sendo muito real.

Mais derrotas

O gol de Valdívia poderia ter encaminhado algo melhor para o Inter ontem. Teve até pênalti não marcado sobre Nico López. Só que tudo parece muito complicado para o time colorado. O que melhor aconteceu no final de semana foram os resultados da rodada que, na maioria, favoreceram o Inter. Agora é ganhar do Vitória, adversário direto, dentro do Beira Rio.

Flamengo

Surpreende a grande campanha que faz o Flamengo no Brasileirão. Sem o Maracanã, não se poderia esperar tanto. Contratando jogadores que foram ridicularizados entre nós, conseguiu formar um time competitivo e vitorioso mesmo longe da sua casa. Será candidatíssimo ao voltar para o Maraca.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias