Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Será diferente"

20/09/2016 - 08h12min

Atualizada em: 20/09/2016 - 08h14min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Rodrigo Rodrigues / Grêmio

Não sei se Renato será melhor do que Roger. O que se pode afirmar é que será diferente. Renato é mais prático e menos teórico. Suas decisões estão sempre ligadas a soluções que tragam resultados. Roger aposta mais no trabalho tático e não consegue a mesma praticidade. Os dois sustentam suas qualidades.

Só que Roger não estava conseguindo resultados e boas atuações. Caiu. Renato vai dar ao time uma agressividade nunca vista. É o jeito Renato, que pode ter três volantes e muita força. Foi assim que ele conquistou vice-campeonato brasileiro com o Grêmio em 2013. O papo agora é Copa do Brasil. Ser prático e atentar para o regulamento é prioridade. O novo treinador afirma que seu time será muito diferente, mesmo que não haja alteração no nome dos escalados.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Desesperador
A Série B está no caminho do Inter. O futebol colorado é ridículo. Nada de positivo acontece. Derrotas se repetem e não se vê nada que possa ser possibilidade de reviravolta. Tudo se encaminha para o pior. O torcedor colorado está desesperado, antecipando o próprio seu destino. Fernando Carvalho diz que não jogará a toalha, mas isso é apenas consolo.

Leocir Dall'Astra
Poucos treinadores conseguem longevidade igual. Leocir Dall'Astra fez um grande trabalho no Ypiranga. Só não foi adiante na Série C por detalhe, perdendo sua vaga para o Juventude. Ao longo de quatro anos, mostrou muita capacidade e profissionalismo. Leocir é um grande treinador no mercado.

*Diário Gaúcho




MAIS SOBRE

Últimas Notícias