Zé Victor Castiel: "Mais importante é o mais difícil" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada24/09/2016 | 14h38Atualizada em 24/09/2016 | 14h38

Zé Victor Castiel: "Mais importante é o mais difícil"

Zé Victor Castiel: "Mais importante é o mais difícil" Ricardo Duarte/Inter
Foto: Ricardo Duarte / Inter
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Por incrível que pareça, o jogo mais importante e que, provavelmente, definirá as pretensões do Inter neste Brasileirão é o mais difícil. Jogar em Minas contra o Atlético-MG é tarefa das mais "bicudas".

Não se trata de ser pessimista, mas o Galo é um dos postulantes ao título e possui, seguramente, um dos melhores, senão o melhor, elenco de jogadores da competição.

As péssimas atuações do Inter, por mais boa vontade que eu possa ter, não me permitem previsões alvissareiras em relação ao resultado do jogo de domingo. Claro que seria maravilhoso se o Colorado conseguisse obter um bom resultado, mas é muito improvável.

A fuga do rebaixamento terá, necessariamente, que passar pelas partidas que serão disputadas dentro do Estádio Beira-Rio.

O problema é que nós torcedores não conseguimos identificar nenhuma evolução no jogo apresentado pelo time de Celso Roth. Até houve alguma modificação nos jogos contra Fortaleza e Santos, mas logo depois o time decaiu e passou a praticar os mesmos erros, sendo derrotado por clubes que são seus concorrentes na zona de rebaixamento.

Portanto, amigos, teremos que sofrer muito neste domingo para trazer de Minas Gerais um resultado razoável.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Volta por cima
Quem sabe o treinador consegue traçar uma nova estratégia que dê confiança os jogadores e faça com que a equipe inicie uma volta por cima a partir da partida mais difícil que disputará no campeonato. Infelizmente é improvável.

Bom fim de semana!

*Diário Gaúcho

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros