Guerrinha: "Anderson em baixa" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Guerra13/10/2016 | 08h27Atualizada em 13/10/2016 | 08h27

Guerrinha: "Anderson em baixa"

Guerrinha: "Anderson em baixa" Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação

Já era esperado.

Nas muitas chances que teve, com todos os treinadores que dirigiram o Inter neste ano, o meia Anderson ficou longe do esperado e, atualmente, não consegue nem ser a primeira opção na hora em que o Inter precisa mudar seu jeito de enfrentar os adversários.

Leia outras colunas do Guerrinha

A cada dia que passa, fica mais evidente que o dono de um dos maiores contracheques do Beira-Rio está fora dos planos e já se apresenta como um grande problema a ser resolvido pela direção que assumir o clube.

Treinador

Foi uma surpresa.

Quando parecia disposto a encarar o restante do ano sob o comando de um interino, o Corinthians fechou com Oswaldo de Oliveira, que estava marcado na paleta pela torcida do Sport.

Direto

É jogo para pegar o elevador. Logo mais, na Arena, o Grêmio enfrenta o Atlético-PR na condição de favorito, com todas as chances de fazer três pontos e acabar a rodada mais perto de arrumar uma vaga na Libertadores do próximo ano.

Verdade que não é nenhuma moleza, que o time do técnico Renato Portaluppi vai precisar fazer força, mas não é menos verdade que, nesta hora, contra um adversário direto, é proibido dar chance ao azar.Por isso, lugar de gremista é, mais do que nunca, no Humaitá.

Crise

Tem ruído na linha.

Até as paredes sabem que Messi faz muita falta, mas a Argentina está jogando uma bola de assustar.Em casa, os gringos perderam para o Paraguai. Ficou claro que alguma coisa está muito errada por lá.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros