Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Desafio em Salvador"

05/10/2016 - 08h12min

Atualizada em: 05/10/2016 - 08h13min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

Logo mais, em Salvador, o Grêmio, motivado com a chance de arrumar vaga na Libertadores do próximo ano, tem mais uma oportunidade de provar que pode ser forte longe da sua casa.

Sem Luan e Marcelo Oliveira, com alguns retornos, o time do técnico Renato Portaluppi encara o Vitória, com o moral em alta, num jogo em que só o Homem lá de cima sabe como vai acabar. Mas dá para dizer, sem nenhuma chance de erro, que o Tricolor vai precisar tirar sangue das unhas para se dar bem.

Repetição - A chance de fazer três pontos sobre o Coritiba, amanhã, no Beira-Rio, passa pelo empurrão das arquibancadas, como aconteceu no sábado passado. Não é preciso ser adivinho para saber que o povo vermelho aparecerá ainda em maior número.

Leia outras colunas do Guerrinha

Repetição – A chance de fazer três pontos sobre o Coritiba, amanhã, no Beira-Rio, passa pelo empurrão das arquibancadas, como aconteceu no sábado passado. Não é preciso ser adivinho para saber que o povo vermelho aparecerá ainda em maior número.

Risco – Ninguém poderia imaginar, no início da competição, que Sport e São Paulo fariam uma partida tão decisiva neste Brasileirão.

Logo mais, em Recife, eles se enfrentam e quem perder vai terminar a rodada muito preocupado com o fantasma do rebaixamento.

Enroscou – Dentro de casa, o Juventude lutou, perdeu chances e jogou mais do que o Fortaleza, mas apenas empatou, sem gols. Agora decidirá se sobe para a Série B na casa do rival.

Claro que o time do técnico Antônio Carlos Zago não está proibido de fazer o serviço. Mas é fácil imaginar que o caroço será enorme e dos mais complicados de digerir.

Perguntinha
Acabou o gás do América-MG?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias