Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Desfalque importante"

04/10/2016 - 08h07min

Atualizada em: 04/10/2016 - 08h09min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Thomas Santos / AGIF

Ruim com ele, pior sem ele. Verdade que o menino Luan, dono de uma bola refinada, precisa dar uma melhorada no último toque. Mas a ausência do dono da camisa 7, amanhã, em Salvador, contra o Vitória, é um desfalque e tanto. Quando está em campo, pela habilidade, pela mobilidade, sempre representa um perigo ao rival.

Leia outras colunas do Guerrinha

Pedreira – A tabela é horrorosa. Dono de 31 pontos, o Figueirense vai precisar tirar sangue das unhas nos últimos dez jogos. Se alguém ainda não sabe, o Figueira encara Botafogo (C), Coritiba (F), Palmeiras (C), Atlético-MG (F), Grêmio (C), Chapecoense (F), Corinthians (C), Vitória (F), Fluminense (C) e Sport (F).

Espetáculo – Numa hora complicada, o torcedor colorado deu um espetáculo e foi decisivo para a vitória contra o Figueirense. Empurrou o time no início, cantou o tempo inteiro, acreditou sempre e não esmoreceu no segundo tempo, quando as coisas ficaram complicadas. Precisará continuar assim até o fim da festa.

Opostos – Nada de chance ao azar. Logo mais, outra vez no Bento Freitas, o Brasil-Pel, com o primeiro objetivo alcançado, enfrenta o Sampaio Corrêa, um dos piores da competição, com todas as chances de fazer mais três pontos. Ao lado do seu povo, o Xavante joga como favoritão e tem tudo para voltar ao G-4.

Perguntinha
A Libertadores prejudicará o Brasileirão?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias