Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Equívoco de Renato"

14/10/2016 - 08h21min

Atualizada em: 14/10/2016 - 08h23min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Por estar vivendo o dia a dia, acompanhando treinos e analisando jogador por jogador, o técnico Renato Portaluppi tem todas as ferramentas para dizer que Everton será muito eficiente numa posição mais centralizada.

Mas pelo que se viu nos tempos de Roger Machado, quando cansou de desafogar o time pela correia, pelo drible e pelo chute final, o menino se dá muito melhor atuando pelo lado do campo, até provem o contrário.

Leia outras colunas do Guerrinha

Agora, porém, só nos resta esperar e ver em que bicho vai dar.

Desconfiança

Após ser preterido pelo Corinthians, parece que o futuro do técnico Roger Machado será no São Paulo, que já mostrou interesse tempos atrás.

Longe do circo, só observando, o ex-chefe do vestiário do Humaitá segue com o prestígio em alta no Morumbi.

Capenga

Verdade que o Inter está dando conta do recado do meio para trás, mas não é menos verdade que, na parte ofensiva, a coisa está triste.

Dentro e fora do Beira-Rio virou exército de um homem só: Vitinho. Muitas vezes ele joga longe do gol do adversário, o que significa enormes dificuldades para quem precisa fazer gols.Mesmo com pouco tempo para treinar, é hora de arrumar o problema.

Bombeiro

O Sport segue atrás do substituto de Oswaldo de Oliveira, que chegará com a missão de fazer o time reagir. Tudo indica que a direção do Leão foi pega com as calças na mão e vai precisar achar um bombeiro de plantão.

Perguntinha: Quando o Inter vai sair da encrenca?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias