Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "fantasma da Série B"

31/10/2016 - 09h49min

Atualizada em: 31/10/2016 - 10h03min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Complicou de novo. Dentro de um Beira-Rio pintado de vermelho, o Inter largou bem, fez gol cedo, mas cometeu um pecado mortal: tirou o pé do acelerador e deixou escapar dois pontos preciosos.

Ainda no primeiro tempo, levou o empate do Santa Cruz num erro coletivo, ficou com um a menos e passou a viver de raras jogadas de ataque. Empatou um jogo que precisava ganhar, Segue fora do Z-4, mas com o fantasma à espreita.

Leia outras colunas do Guerrinha

Calmaria – Não mudou quase nada. Apesar perder para o Santos, o Palmeiras ficou mais perto ainda do caneco do Brasileirão. Tudo em razão do 2 a 2 entre Galo e Flamengo.

Justiça – Dava até para tirar uma soneca. Com a cabeça, o corpo e a alma na Copa do Brasil, o Grêmio escalou reservas no Orlando Scarpelli, jogou muito pouco, empatou sem gols contra o desesperado Figueirense e nem lastimou o resultado.

Agora, o time do técnico Renato Portaluppi, com uma vantagem nada pequena, muda a página para a Copa do Brasil. Será uma decisão que vai ter gente saindo pelo ladrão na Arena. A classificação só escapa se acontecer uma tragédia.

Festa – Merece até festa. Fora de casa, o Brasil-Pel empatou com o Joinville, chegou aos 46 pontos, e matematicamente, garantiu seu objetivo: ficar na Segundona. Mais experiente e melhor estruturado, o Xavante tem tudo para, em 2017 mudar de turma na competição.

Perguntinha
O Inter merece escapar da Segundona?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias