Guerrinha: "Limite e inteligência" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Guerra12/10/2016 | 08h20Atualizada em 12/10/2016 | 08h20

Guerrinha: "Limite e inteligência"

Guerrinha: "Limite e inteligência" Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Logo mais, longe de casa, o Inter tenta dar outro passo para escapar do rebaixamento. Enfrenta o Botafogo, motivado com a chance de jogar a Libertadores de 2017. O Colorado precisará atuar no limite e com muita inteligência. Se botar na cabeça que o importante é não perder, o Colorado não está proibido de até fazer uma surpresa agradável ao seu preocupado povo.

Leia outras colunas do Guerrinha

Confiança – Dias atrás, sempre que era escalado ou chamado para entrar no jogo, o versátil Ramiro ouvia vaias das arquibancadas. Com a chegada de Renato Portaluppi, o jogador passou a exercer uma função que não estava acostumado, rendeu bem, marcou gol e, atualmente, é um dos homens de confiança do comandante. Nada como um dia depois de outro...

Pescoço – Quem olhar a tabela concluirá que a missão do São Paulo é quase uma carne de pescoço. Terá pela frente Santos (C), Fluminense (F), Ponte Preta (C), América-MG (F), Corinthians (C), Grêmio (C), Chapecoense (F), Atlético-MG (F) e Santa Cruz (C). Vale dizer que, pela projeção, três vitórias liquidam a questão.

Visitas – O Cruzeiro derrotou a Ponte Preta, chegou aos 36 pontos, saiu da UTI para o quarto, começou a receber visitas e, em seguida, terá alta. Um pouco mais tranquilo, o time do técnico Mano Menezes tem tudo para seguir avançando e acabar a competição na primeira página da classificação.

Perguntinha
Quem será o candidato de oposição na eleição presidencial do Grêmio?

*Diário Gaúcho

 
 
 

Notícias

Assine o RSS

Últimas

Mais lidas

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros