Esportes



Paixão Colorada

Guerrinha: "Tudo é lucro"

26/10/2016 - 08h12min

Atualizada em: 26/10/2016 - 08h13min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter

Logo mais, no Beira-Rio, outra vez sem alguns titulares, o Inter enfrenta o Atlético-MG nos primeiros 90 minutos da briga que apontará um finalistas da Copa do Brasil. Focado no Brasileirão, atrás de pontos para escapar do pior e com Anderson entre os escalados, o Colorado tentará sair em vantagem para, acima de tudo, provar que até pode fechar o ano com um prêmio que, no momento, não é prioridade na Padre Cacique.

Leia outras colunas do Guerrinha

Lanterna – Depois de passar a maior parte do Brasileirão segurando a lanterna, o América-MG, que está condenado ao pior, entregou a chave ao Santa Cruz, com a vitória sobre o Atlético-PR. Quem vibrou com o resultado foram os adversários do Furacão, que mais uma vez decepcionou fora de casa na briga pelo G-6.

Jogão – Conscientes de que é a chance de salvar o ano, Cruzeiro e Grêmio fazem, no Mineirão, hoje à noite, um jogo que tem tudo para tirar o fôlego do torcedor. Um desafio para o Tricolor, que encara um rival com o ambiente a seu favor e quer, a qualquer custo.

Neste caso, a receita é simples: evitar o pior e marcar gol, para decidir tudo dentro da sua casa.

Barrados – Após analisar todos os detalhes, o STJD barrou as organizadas do Corinthians dos estádios nesta reta final de Brasileirão. Está mais do que na hora de uma atitude forte, duradoura, para se tentar acabar com a violência e privilegiar os torcedores de bem.

Perguntinha
Os gaúchos largarão bem na Copa do Brasil?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias