Pedro Ernesto: "Apelo dramático" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro18/10/2016 | 08h08Atualizada em 18/10/2016 | 10h40

Pedro Ernesto: "Apelo dramático"

Fernando Carvalho anunciou, em entrevista coletiva, a punição do lateral-direito William e do meio-campista Anderson

Pedro Ernesto: "Apelo dramático" Rodrigo Oliveira / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Rodrigo Oliveira / Agência RBS / Agência RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Fernando Carvalho anunciou, em entrevista coletiva, a punição do lateral-direito William e do meio-campista Anderson. Ele também fez apelo dramático ao torcedor no sentido de que entenda a punição. Por William, porque ele é titular do time de Celso Roth. Retirá-lo seria punir a própria equipe.

Carvalho ainda endossou a importância de Anderson, já que existe um longo contrato que cabe ao clube cumprir. Não há outro jeito a não ser se livrar do jogador, mas ainda não é hora. O apelo continuou com aquilo que considero fundamental. O foco é jogar e buscar sair da possibilidade de rebaixamento. Todas as outras questões precisam ser tratadas depois de sair do buraco.

O dirigente tem razão. A hora é de união dos torcedores colorados. 

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Estratégia
Renato Portaluppi tem sua maneira de dirigir futebol. Há quem diga que ele não é treinador de futebol e, sim, treinador do Grêmio. Até nisto ele se diferencia. Esta de colocar reservas na Vila Belmiro foi de gênio. As estratégias ajudam muito os clubes a atingirem objetivos. Na Libertadores e no Gauchão, o Grêmio errou e pagou preço muito caro. 

Semana Gre-Nal
O Grêmio tem um jogo importante amanhã, contra o Palmeiras. Depois dele, vem o Gre-Nal. Os gremistas têm a chance de deixar o Inter numa posição complicada. O Inter busca a salvação, e o jogo vale preciosos três pontos. Casa cheia, grandes emoções e muita coisa em jogo. Será um grande Gre-Nal.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros