Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Duas dúvidas na escalação do Grêmio"

13/10/2016 - 08h20min

Atualizada em: 13/10/2016 - 08h21min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

O técnico Renato Portaluppi faz mistério. Ele terá Maicon de volta ao time. Com isso, fica sobrando um volante. Ramiro é titular absoluto no time do Grêmio. Jailson e Walace disputam a outra posição. Jailson pode levar vantagem pois atua melhor pelo lado. Na frente, Everton ou Pedro Rocha. O primeiro devolve uma jogada aguda pelo lado. Pedro Rocha, mesmo tendo feito dois gols recentemente, não conseguiu se firmar.O fato é que o Grêmio precisa ganhar este jogo de hoje. O Atlético Paranaense é adversário direto para classificação rumo à Libertadores de 2017. Esse é o objetivo. E ganhar em casa de adversário direto é sempre fundamental. Ou não se chega aonde quer.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Copa do Mundo

O presidente da Fifa quer alterar a Copa do Mundo para 48 seleções. Ele pensa nesta loucura para 2026. Acho um absurdo. Primeiro porque as Eliminatórias formam a primeira fase desta competição. E é uma fase atraente porque mobiliza países em todos os continentes. Por outro lado, aumentar a etapa final significa inchar com seleções de pouca qualidade. Não gosto dessa ideia. Deixa como está. Não se muda time que está ganhando.

Vitórias

São quatro vitórias consecutivas da Seleção Brasileira. Tite já alcançou a liderança. Ainda tem gente com pé atrás. Entendem que falta o grande teste contra a Argentina. Pode ser, mas eu já me entreguei. Bons jogadores e um treinador capaz de dar a eles organização é suficiente para que se tenha um grande time. É o que estamos conseguindo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias