Esportes



Coluna do Perdro

Pedro Ernesto: "Grêmio desgastado"

26/10/2016 - 08h11min

Atualizada em: 26/10/2016 - 08h12min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio

Renato larga na frente. Já diz que seu time está desgastado, que entra em prejuízo físico se comparado ao Cruzeiro, mas tudo isso é muita teoria.

Os jogadores do Grêmio tiveram bom tempo para descansar depois do Gre-Nal. A direção tomou a sábia medida de fretar um avião para Belo Horizonte. Isso faz muita diferença.

O Mineirão receberá 50 mil pessoas. Não quer dizer muito. O time do Grêmio é experiente e sabe lidar com isso.

Penso que o Tricolor tem chances reais de conseguir um bom resultado. A volta de Douglas é o retorno da sabedoria ao meio-campo. O time de Renato Portaluppi tem as qualidades de sempre e a praticidade exigida para conseguir vitórias e títulos.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Time reserva
Comparando a qualidade dos jogadores do Inter, concluo que não existe time reserva: todos são semelhantes. O Inter que, na semana passada, encarou o Santos e construiu grande vitória, é o mesmo que vai encarar o Galo, que tem grandes jogadores, mas não passa por boa fase. Mesmo com as dificuldades, penso que o Inter é favorito.

Trinta e um
Esse é o número de torcedores do Corinthians presos no Rio de Janeiro como resultado do enfrentamento com policiais no domingo, no Maracanã. Estão sendo levados, preventivamente, para o presídio de Bangu. Se isso acontecer sempre, terminam as organizadas e as bagunças.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias