Pedro Ernesto: "Juventude volta ao lugar que merece" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro10/10/2016 | 08h23Atualizada em 10/10/2016 | 08h23

Pedro Ernesto: "Juventude volta ao lugar que merece"

Pedro Ernesto: "Juventude volta ao lugar que merece" Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Não foi fácil, mas veio a vaga na Série B. Contra 63,9 mil pessoas, o maior público do ano no Brasil, o Juventude buscou o empate que precisava. O Juventude volta ao lugar que merece. Antônio Carlos leva seu time a uma façanha. A Papada faz uma merecida festa. 

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Distância percorrida

Amanhã, bem cedo, estaremos recebendo clientes e agências no Gaúcha Sports Bar. Eles conhecerão a nossa programação esportiva em 2017 e 2018. Uma forma pró-ativa de movimentar nosso negócio é continuar acompanhado, com excelência, a dupla Gre-Nal, a Seleção Brasileira e o futebol gaúcho. 

Ontem, aliás, foi um dia marcante nessa estrutura jornalística. Enquanto Sérgio Boaz se despedia da Seleção em Natal, onde goleou a Bolívia, José Alberto Andrade a recepcionava em Mérida, na Venezuela, onde ela volta a campo amanhã. Também ontem o Adão Junior estava ao lado do Juventude em Fortaleza. Não há distância que separe a Gaúcha daquilo que é importante como informação. Por isso que somos referência nacional como rádio. 

Três rebaixados

Tínhamos o América-MG e o Santa Cruz virtualmente rebaixados. A esses se somou ontem o Figueirense com o 1 a 0 para o Botafogo, no Orlando Scarpelli. Bom resultado para o Inter. Uma única vaga e muito concorrentes. Quarta-feira, os colorados encaram o Botafogo, no Luso Brasileiro. Ganhando, dão passo gigantesco. Cruzeiro, São Paulo e Sport são os rivais nesta corrida.


 
 
 

Notícias

Assine o RSS

Últimas

Mais lidas

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros