Esportes



Coluna do Perdro

Pedro Ernesto: "O futebol lota quando o time está bem ou mal"

27/10/2016 - 08h19min

Atualizada em: 27/10/2016 - 08h20min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos / Omar Freitas e Lauro Alves

O Gre-Nal recebeu 53 mil espectadores. Fora alguns bandalhos – que se vê em toda parte – a segurança dos torcedores passa muito bem. As organizadas deram um tempo nas suas badernas.

Acho que as punições impostas pelo Ministério Público ajudaram nesse sentido. Não vi brigas no estádio. Pouco sei fora dele. Só o que se lamenta é que torcedores colorados teriam danificados ônibus que os transportaram no clássico. Além de ser uma selvageria, trata-se de um ato muito pouco inteligente já que o prejuízo será pago pelo Inter. No país também de vê estádios lotados.

O futebol lota quando o time está bem e lota quando o time está mal. Por um ou por outro motivo o futebol vive.

Assessores

Todos os clubes tem vários assessores de imprensa. Os jogadores, individualmente, também contratam esses profissionais. Como imprensa, acho que eles mais atrapalham nosso trabalho do que ajudam. Mas entendo que sejam necessários porque tem que existir um isolamento dos jogadores nestes tempos de internet e redes sociais.

Arbitragem

Adalberto Preiss acaba de declarar que o árbitro do Gre-Nal é melhor do que os nossos. Ele esqueceu que Leandro Vuaden dá shows de arbitragem e Daronco foi o melhor do Brasil no ano passado. Enquanto isso, o Grêmio não consegue dar um título para sua torcida – e aí culpa os árbitros.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin



MAIS SOBRE

Últimas Notícias