Pedro Ernesto: "O vídeo do Piffero" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro14/10/2016 | 08h18Atualizada em 14/10/2016 | 08h21

Pedro Ernesto: "O vídeo do Piffero"

Pedro Ernesto: "O vídeo do Piffero" Divulgação / Facebook/Facebook
Foto: Divulgação / Facebook / Facebook
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Apareceu nas redes sociais um vídeo que mostra o presidente do Inter, Vitorio Piffero, na noite do Rio de Janeiro. 

Confesso não ver nenhum problema nisso, se é que aconteceu. Cada um se diverte da forma que acha melhor, mesmo que seja o mandatário de um clube que passa por imensas dificuldades. 

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Os erros não se localizam aí. Já se falou muito sobre eles. Acho que não é momento de polemizar com isso. Essa é a hora de tentar salvar o que já está quase perdido. Todos sabemos que a situação colorada é dramática. 

O inimigo do momento é time do Flamengo. Quando tudo acabar, os colorados podem brigar entre si à vontade. Agora é hora de união. Sejam quais forem os acontecimentos que se sucederem. 

Reclamações

Gremistas reclamam da imprensa que está mobilizada junto ao Inter. Alguns argumentam que quando o Grêmio esteve nesta situação não foi feito o mesmo. Engano de quem diz isso. 

Me lembro de grandes espaços para Rafael Bandeira dos Santos conclamar o torcedor para ficar ao lado do clube. Futebol, para nós, é trabalho. Não se brinca com o ganha-pão. 

Negociações

Os conselheiros do Grêmio se agilizam para as eleições. Romildo Bolzan segue candidato e promete surpresas na montagem do Conselho de Administração. Já a oposição não sabe o que fazer. Até ontem à noite, não se sabia quem serão as pessoas indicadas para concorrer. 

 


 
 
 

Notícias

Assine o RSS

Últimas

Mais lidas

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros