Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Outra batalha"

06/10/2016 - 08h09min

Atualizada em: 06/10/2016 - 08h10min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

São dez grandes batalhas coloradas para escapar do rebaixamento. Esta noite será semelhante ao último sábado, quando o Inter ganhou. Será casa cheia com uma torcida solidária com o time. Um mar de nervosismo e uma equipe carregada de insegurança em campo, tentando vencer um rival direto.

Esse jogo contra o Coritiba é outro que precisa ser vencido. Paulão e Fernando Bob estão fora. Não muda muito. Seus reservas são parecidos tecnicamente. O Inter não tem jogadores diferenciados para escalar.

Será mais uma noite nervosa, outro jogo complicado, possivelmente com vitória colorada.

Será mais uma batalha e aí faltarão nove. O caminho ainda é longo. Mas se a vitória vier, esse caminho será muito menos complicado.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Finalmente
Após muito tempo, o Grêmio voltou a somar três pontos fora de casa. Não foi uma partida brilhante – o time perdeu muitas chances de gol –, mas serviu para recolocar a equipe nos trilhos da Libertadores.

Com Renato Portaluppi na casamata, o Tricolor voltou a se aproximar da vaga. São só dois pontos de diferença para o sexto colocado.

Globo
O presidente Vitorio Piffero fechou parceria com a Rede Globo entre 2021 a 2024 para todas as mídias (TV aberta, fechada e pay-per-view). É a emissora que tem sustentado boa parte dos custos do futebol dos maiores clubes do Brasil. Acho que o Inter fez uma grande jogada.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias