Pedro Ernesto: "Vitória do Roth" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro17/10/2016 | 07h43Atualizada em 17/10/2016 | 07h44

Pedro Ernesto: "Vitória do Roth"

Pedro Ernesto: "Vitória do Roth" Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Quando o treinador do Internacional tirou Seijas de campo colocando Valdivia no seu lugar, 35 mil colorados vaiaram a alteração. O Guerrinha, do meu lado, afirmou que era um acerto de Roth e acalmou a torcida. Foi essa modificação que deu ao time a grande virada. Valdívia no meio, Sasha na direita e Vitinho na esquerda.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Some a isso muita velocidade, muita garra, muito apoio da torcida e se vê que a virada é somente uma consequência quase óbvia. Poucas vezes se viu o Inter com tanta força no ataque. Sufocou o Flamengo, obrigou Muralha a grandes defesas, mereceu a vitória. Ainda falta bastante, mas o passo foi muito importante. 

Buzinaço

Terminou a partida e pedi ao plantonista Marcos Bertoncello a reprodução do gol de Vitinho. Queria sentir o grau de felicidade do torcedor. Foi uma explosão de quem caminhava pelo pátio e um forte buzinaço de quem estava no automóvel. A alegria lembrava um título. Foi demaiiisss. E deu pra ver, uma vez mais, a esmagadora sintonia da Rádio Gaúcha. Seja no Beira-Rio ou na Arena a sintonia da Gaúcha está cada vez maior.

Netinhos do Romildo

Não gostei da atitude da direção do Grêmio quando saiu o anúncio de um time reserva para enfrentar o Santos. O Grêmio estaria abrindo mão do Brasileirão e arriscando tudo na Copa do Brasil. Mas os netinhos do Vô Romildo surpreenderam, jogaram muita bola. Vem aí o maior desafio para Renato: o enfrentamento contra o Palmeiras, mas ainda vivo no Brasileirão.

 


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros