Ronaldinho publica foto de quando tinha 10 anos, ao lado do irmão Assis e com a camiseta do Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Dia das Crianças12/10/2016 | 15h39Atualizada em 12/10/2016 | 20h25

Ronaldinho publica foto de quando tinha 10 anos, ao lado do irmão Assis e com a camiseta do Grêmio

Nos comentários, gremistas pedem que o camisa 10 encerre a carreira no Tricolor Gaúcho

Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Em 1990, eu e meu irmão @robertodeassismoreira tiramos essa foto para a nossa mãe! #FelizDiaDasCrianças

Uma foto publicada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinhooficial) em

Uma foto publicada nesta quarta-feira por Ronaldinho Gaúcho, em suas redes sociais, motivou diversos comentários de gremistas. No registro, feito em 1990, ele e o irmão Assis — à época jogador do Grêmio — posaram para a mãe no Estádio Olímpico, ambos com a camiseta do Tricolor.

O jogador, que quando a foto foi tirada tinha apenas 10 anos, se tornaria o principal jogador do Grêmio no final daquela década. Depois de uma saída conturbada em 2001, para o Paris Saint-Germain, e um acerto com o Flamengo, após ter sido anunciado pelo então presidente Paulo Odone, Ronaldinho passou a ser odiado por parte da torcida gremista.

Leia mais
Sem clube, Ronaldinho chega a receber R$ 700 mil por partida
Ronaldinho posta foto pelo Dia das Crianças: "A todas as crianças do Brasil e do mundo"

Ainda assim, nos comentários da publicação nas redes sociais, diversos torcedores pediam a volta do camisa 10 ao Tricolor, para que encerrasse a carreira onde começou. Confira:

Ronaldinho está sem clube desde que deixou o Fluminense, ainda em 2015. Atualmente ele tem participado de jogos festivos por todo o mundo. Neste Dia das Crianças, ele está no Vaticano para um encontro com o Papa Francisco, onde disputará o "Jogo pela Paz", um amistoso que contará com outros craques como Maradona, Cafu, Roberto Carlos, Verón e Totti.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros