Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "sofrimento sem fim"

31/10/2016 - 10h10min

Atualizada em: 31/10/2016 - 10h12min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS

O Internacional adora viver perigosamente. Não foi por falta de aviso que não conseguiu superar o ferrolho montado pelo Santa Cruz no jogo de sábado no Beira Rio.

O que não dá para entender é porque o Internacional entra no jogo focadíssimo, marca um gol no início e diminui o ritmo em seguida, como se já estivesse tudo bem resolvido.

Um time que corre sério risco de rebaixamento e tem a possibilidade de abrir quatro pontos da zona fatal em jogo dentro de sua casa e contra o lanterna não se pode dar ao luxo de diminuir o ritmo durante uma partida.

E não se diga que a expulsão do volante Eduardo Henrique é que foi o único motivo pelo qual o Colorado apenas empatou no sábado. Antes disso, fruto da diminuição do ritmo, o Santa Cruz marcou seu gol depois de uma falha de posicionamento infantil da defesa e de erro de marcação de Vitinho.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Alex titular?

Celso Roth deve repensar o critério, segundo o qual Alex é titular absoluto. Não é possível que não existam alternativas que possam tornar o Inter mais veloz e competitivo, principalmente quando enfrenta times que se retrancam e não dão espaços.

Cabe ao Colorado, agora, buscar improváveis pontos contra o Palmeiras e tentar se manter à frente do Vitória, que é o único time que o separa do Z-4.

O Inter não vai cair, mas dá a todos uma verdadeira aula de como fazer uma torcida sofrer. Isso porque não soube se planejar minimamente para o ano de 2016.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias