Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Tudo passa pelo jogo deste sábado"

29/10/2016 - 08h09min

Atualizada em: 29/10/2016 - 08h10min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ricardo Duarte,Inter / divulgação

O jogo deste sábado, contra o lanterna Santa Cruz, no Beira-Rio, cresce muito em importância, na medida em que o Inter tem um campeonato à parte e já se sabe que o Sport venceu seu compromisso contra a Ponte Preta na quinta-feira à noite. Para escapar do rebaixamento, deve pontuar acima de clubes que estão junto a si na tabela.

Então, essa disputa se resume a Cruzeiro, Inter, Coritiba, Vitória e Sport, já que, virtualmente, estão rebaixados Figueirense, América-MG e Santa Cruz. A grande verdade é que o Inter precisa vencer as partidas que jogará dentro de casa para fugir completamente da possibilidade de rebaixamento. Tudo passa pelo jogo deste sábado, marcado para as 18h30min.

Já referi aqui, nesta coluna, que não é nada fácil jogar contra um time que não tem mais nada a perder dentro do campeonato.

Virá retrancado e exigirá do Colorado esforço e cuidado redobrados.

Com a visível melhora da performance técnica do Inter, certamente o torcedor estará mais confiante e mais ruidoso, empurrando o time.


Vitória do ano
Prevejo um Beira-Rio lotado para partida deste sábado, mas isso poderá ser um fator determinante para que o Colorado vá para cima de seu adversário e obtenha, talvez, a vitória mais importante de 2016. Se isso acontecer, poderemos respirar um pouco mais aliviados.

Eu estarei no Beira-Rio. Bom fim de semana a todos!

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias