Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Acredite quem quiser, Grêmio é finalista"

03/11/2016 - 07h57min

Atualizada em: 03/11/2016 - 07h58min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

Acredite quem quiser. Depois de um longo e tenebroso inverno, o Grêmio está na final da Copa do Brasil. Nos últimos 90 minutos contra o Cruzeiro, apesar de ter jogado pouco, o time empatou sem gols, resultado mais do que suficiente pela vantagem obtida no Mineirão e agora vai brigar pelo título com outro mineiro, o Atlético-MG. Mais do que nunca, o torcedor que veste azul, preto e branco pode e deve sonhar com o fim do longo jejum.

Leia outras colunas do Guerrinha

Milagre

O Criciúma beijou a lona diante do Luverdense, fechou a rodada com 47 pontos e vai depender de um milagre para subir para a Série A.

Prioridade

Quase aconteceu. Em desvantagem, com um time alternativo, o Inter chegou a estar vencendo mas levou o segundo gol e se despediu da Copa do Brasil. Agora, mais do que nunca, o time de Roth vai se dedicar ao Brasileirão, atrás da prioridade, de salvar o pescoço da guilhotina e evitar a mancha que ninguém gosta de ter na sua história.

Futuro

Garantido na Série B de 2017, agora resta aos dirigentes do Brasil-Pel pensar na busca da formação de um elenco forte e competitivo.

Verdade que o Xavante também precisa concluir o Bento Freitas, mas se quiser sonhar alto, a começar pelo Gauchão, a saída é bem simples.

Perguntinha: Quem vai levar a Liga dos Campeões?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias