Guerrinha: "Ainda dá para sonhar" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Guerra28/11/2016 | 08h27Atualizada em 28/11/2016 | 08h30

Guerrinha: "Ainda dá para sonhar"

Guerrinha: "Ainda dá para sonhar" Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Pressionado e sem o direito de dar chance ao azar, o Inter teve as mesmas dificuldades de sempre, mas atingiu o seu objetivo: com um belo gol de Valdívia, derrotou o Cruzeiro.

O Colorado, porém, ainda corre o risco de despencar para a Segundona, mas chega vivo na ultima rodada.Agora, o Colorado tem uma segunda-feira para torcer por um fracasso do Vitória, um dos adversários diretos, e depois achar um jeito de chegar com sangue nos olhos contra o Fluminense e tentar salvar a pele do pior.

Campeão – O Palmeiras derrotou a Chapecoense e garantiu o sonhado título de campeão brasileiro. Um prêmio para quem investiu na formação do elenco, acertou em quase tudo e foi o mais regular o tempo inteiro.

ATROPELAMENTO – Menos mal que não valia nada. Desta vez, os reservas do Grêmio, que vinham dando conta do recado, exageraram na dose: levaram 5 a 1 do rebaixado Santa Cruz, com uma atuação decepcionante.

Agora, é tudo quarta-feira, decisão na Arena, valendo título da Copa do Brasil. Com uma vantagem nada pequena, casa cheia e cheiro de campeão.

Merecimento – Além de Atlético-GO e Avaí, que já estavam garantidos, Vasco e Bahia também disputarão a elite do futebol brasileiro em 2017. Agora, que ambos façam boas contratações para encarar desafios mais complicados e evitem o nada agradável sobe e desce de divisão.

Perguntinha: O Inter se salvará?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros