Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Bolzan e o massacre"

14/11/2016 - 07h31min

Atualizada em: 14/11/2016 - 07h31min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio

Numa eleição que se imaginava disputada, o atual presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior sobrou na turma.

Massacrou o oponente, Raul Mendes, candidato de Oposição, ao obter nada menos do que 85,3% dos votos totais.

Após a divulgação do resultado, o homem que vai comandar o Tricolor nos próximos três anos, confirmou que Renato Portaluppi está confirmado no comando do vestiário e prometeu um time ainda mais forte para os próximos anos.

Projeção

Na última conversa com os jornalistas, o técnico Celso Roth reconheceu que, caso aconteça uma derrota, na quinta-feira, no Beira-Rio, para a Ponte Preta, o Inter será rebaixado.Uma constatação correta, de que analisa tabela, sabe das dificuldades e que serve para motivar ainda mais o torcedor que veste vermelho a empurrar o time, como fez até agora, para salvar o pescoço da guilhotina.

Bobeira

Dentro do Bento Freitas, o Brasil-Pel mastigou a vitória na maior parte do tempo, mas deu bobeira no finalzinho, levou o empate do Oeste e frustrou o seu torcedor.São lições que servem para o Xavante aprender, já pensando em 2017, quando a aspiração será diferente de 2016.

Liquidado

Faltando duas rodadas para o fim da festa, a Segundona está quase toda ela definida.Além do já classificado Atlético-GO, Vasco, Avaí e Bahia já ingressaram na secretaria para a sonhada matrícula na elite.

Perguntinha: Romildo Bolzan Junior terá paz para dirigir o Grêmio?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias