Guerrinha: "Difícil de acreditar" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Guerra01/11/2016 | 07h50Atualizada em 01/11/2016 | 08h03

Guerrinha: "Difícil de acreditar"

Guerrinha: "Difícil de acreditar" Lucas Uebel / Divulgação Grêmio/Divulgação Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / Divulgação Grêmio

Verdade que o futebol está nivelado por baixo, que as coisas acontecem quando menos se imagina, mas a vantagem do Grêmio sobre o Cruzeiro é enorme, daquelas que deixam a quase certeza de que a coisa está liquidada.

Claro que o técnico Renato Portaluppi vai cuidar de todos os detalhes, mas jogando na Arena, onde costuma produzir o máximo, e com 2 a 0 a seu favor, o Tricolor está de gravata borboleta e pronto para estourar a champanhe.

Leia outras colunas do Guerrinha

Alternativo
Assoviar e comer banana não dá certo.

Após o empate inesperado e preocupante contra o Santa Cruz, o Inter encara, outra vez, o Atlético-MG, agora na casa do adversário, mais fora do que dentro da Copa do Brasil.

Com o alerta novamente ligado em potência máxima no Brasileirão, melhor seria o técnico Celso Roth botar em campo, amanhã, em Belo Horizonte, um time alternativo, poupando jogadores chaves para a batalha contra o Palmeiras.

Milagre
Ficou bem difícil.

Na hora da verdade, o Flamengo desperdiçou pontos preciosos e agora ficou na dependência de um milagre para botar a mão no Palmeiras.

Uma missão bem complicada, mas é bom lembrar que o Mengão fez uma campanha qualificada e já se garantiu Libertadores em 2017.

Enrosco
Segue o enrosco.

Faltando cinco rodadas para o fim, a briga na acirrada Série B segue em aberto.

Não é exagero afirmar que Atlético-GO e Vasco estão quase dentro, enquanto Avaí, Náutico, Londrina e CRB seguem agarrados. Tudo pode acontecer.

Perguntinha
A Arena vai ter novo recorde de público?

*Diário Gaúcho

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros