Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Estão inteiros"

10/11/2016 - 08h24min

Atualizada em: 10/11/2016 - 08h25min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / Gremio.net

Poupados contra o Sport, os volantes Maicon e Ramiro e o atacante Luan trabalharam duro na terça-feira, numa prova de que estão inteiros para a decisão contra o Atlético-MG, que vale caneco da Copa do Brasil e vaga direta na Libertadores. Além dos três, quem também goza de bastante saúde é o lateral Edílson, que fez muita falta na segunda-feira e, com uma perna amarrada, joga muito, mas muito mais do que Wallace Oliveira, o seu sofrível substituto.

Definição – Aconteceu antes do previsto. Faltando três rodadas para o fim da Série B, o Atlético-GO já fez a matrícula na elite, e o Sampaio Corrêa-MA garantiu lugar na indesejável Terceirona. Agora, é esperar os próximos jogos, quando novas definições podem acontecer, tanto em cima como em baixo.

Leia outras colunas do Guerrinha

Sondagem – A oposição colorada, encabeçada por Marcelo Medeiros, que não tem nenhuma chance de perder a eleição, cogita contratar o técnico Antônio Carlos Zago, que fez belo trabalho no comando do Juventude. Enquanto tudo segue indefinido em campo, parece que os homens que comandarão o Inter em 2017 e 2018 já estão colocando a mão na massa.

Jogão – Logo mais, em um Mineirão lotado, jogam Brasil e Argentina, o maior clássico da América do Sul. De um lado, Neymar, do outro, Messi, dois artistas da bola, o que significa jogadas bonitas e promessas de gols. É um jogo com todos os requisitos para virar espetáculo e que serve para mostrar se estamos no caminho certo para a Copa de 2018.

Perguntinha
O Vasco não vai subir?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias