Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Futuro tricolor"

15/11/2016 - 08h02min

Atualizada em: 15/11/2016 - 08h02min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio

Claro que o Grêmio vai reforçar o grupo para 2017, mas as chamadas contratações de peso, que chegam como titulares, que deixam o torcedor muito mais animado com a chance de vitórias, de títulos, só acontecerão caso o clube consiga o caneco contra o Atlético-MG.

A garantia na competição internacional garante entrada de dinheiro e exige, para quem não quer só participar, um time forte e opções qualificadas na casamata para a hora do aperto.

Mistério – O atacante Vitinho apareceu no campo ontem. Treinou de chuteiras e deixou a impressão de que pode reforçar o Inter contra a Ponte Preta. Por esse ser um jogo decisivo, sua utilização será mantida em sigilo até a hora do início da partida.

Exigência – Apesar da bela e merecida goleada sobre a Argentina, é bom a Seleção se preparar para encarar uma bronca, logo mais contra o Peru.

Verdade que o adversário está atrasado, quase eliminado, mas a grande vitória sobre o Paraguai, fora de casa, virou aditivo e vai exigir muito esforço do time do técnico Tite.

Despedida – Fora da turma dos classificados para a Copa de 2018, a Argentina faz um jogo decisivo, logo mais, em casa, contra a Colômbia.

Pelas notícias, aconteça o que acontecer, será a despedida do técnico Edgardo Bauza. Ele até chegou com moral nas nuvens, mas não conseguiu os resultados e caiu em desgraça.

Perguntinha
Quem será o craque do Brasileirão?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias