Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Grêmio favoritão"

02/11/2016 - 08h14min

Atualizada em: 02/11/2016 - 08h16min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / Divulgação

Logo mais, outra vez numa Arena entupida de gente e pintada de azul, o Grêmio reencontra o Cruzeiro, nos últimos 90 minutos da briga que vai apontar um dos finalistas da Copa do Brasil.

Claro que é bom não dar bobeira, mas não dá para desconhecer a enorme vantagem e o momento. Por tudo que envolve a decisão, fica fácil dizer que o time do técnico Renato Portaluppi joga como favoritão e só perde a vaga se acontecer uma tragédia.


Azarão – Longe de casa, em desvantagem e recheado de reservas, o Inter visita o Atlético-MG, precisando vencer e marcar dois gols. É uma tarefa complicada para quem precisa salvar o pescoço no Brasileirão. Verdade que acontecem coisas inacreditáveis no futebol, mas em condições normais não é difícil dizer que o time do Colorado depende de um milagre. E essas coisas não acontecem com frequência.

Faxina – É só questão de tempo. Pouco competitivo, criticado pela imprensa e pela torcida, o Corinthians, com certeza, vai mudar a fotografia para 2017. Vem aí uma grande faxina no clube paulista, que vai colocar muita gente no mercado e que pode ser útil no futebol gaúcho.

Ruindade – A cada rodada fica mais claro que o nível técnico deste Brasileirão deixa a desejar. Quem viu a derrota do São Paulo para o América-MG, se ainda tinha alguma dúvida, certamente ficou com a certeza de que ninguém é de ninguém na competição.

Perguntinha
O Inter volta ao Z-4 no final de semana?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias