Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Grêmio fez a sua parte e dormiu no G-7"

21/11/2016 - 08h34min

Atualizada em: 21/11/2016 - 09h27min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Com um time cheio de reservas, a cabeça na decisão da Copa do Brasil, o Grêmio fez a sua parte contra o rebaixado América-MG: goleou por 3 a 0 e dormiu no G-7.

Um resultado justo, merecido, com atuação de muito boa qualidade do equatoriano Bolaños, que deu bons passes, fez gol e acabou eleito como o melhor entre todos que estiveram no gramado da Arena. Agora, tudo é Atlético-MG, tudo é briga por título.

Aplausos

Ainda faltando uma rodada para o fim de festa, o Brasil-Pel merece ser festejado. Em 37 jogos da acirrada Segundona, o Xavante, que entrou na competição com o objetivo de se manter na turma, somou 53 pontos, com uma campanha de encher os olhos e que deixa esperanças para 2017.

Proibição

Aumentou a obrigação.

Logo mais, o Inter enfrenta mais uma pedreira: o Corinthians.

Agora sob o comando do técnico Lisca, um motivador de mão cheia, a turma do Beira-Rio vai precisar sair da mesmice, mostrar atitude, único jeito de pontuar e seguir sonhando com a salvação. Uma noite que promete ser ainda mais nervosa para o torcedor que veste vermelho.

Faísca

Só depois dos últimos jogos, da última rodada, vamos conhecer os últimos dois classificados para a Série A do Brasileiro. A briga promete ser muito quente entre Bahia, Vasco e Náutico.

Perguntinha: O Palmeiras será campeão na próxima rodada?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias