Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Grêmio pode providenciar a festa do título"

24/11/2016 - 08h08min

Atualizada em: 24/11/2016 - 08h10min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Liquidada a fatura. Fora de casa, o Grêmio fez uma atuação de luxo, derrotou o Atlético-MG, por 3 a 1, abriu vantagem e já pode providenciar a festa do título de campeão da Copa do Brasil. Uma vitória mais do que merecida, que poderia ter sido maior, não fosse a expulsão, com a assinatura do técnico Renato Portaluppi, o herói da noite, que montou bem, acertou o dedo na forma de jogar e foi o grande responsável por calar o Mineirão.

Troca – Assustado com o prejuízo no jogo contra o Atlético-PR, a direção do Fluminense ainda não decidiu se confirma o jogo contra o Inter, na última rodada, no Maracanã.Pelo andar da carruagem, a disputa tem chance de acontecer em Mesquita, lugar que os cariocas conhecem bem.

Tensão – Claro que o torcedor colorado está ferido, cheio de razão para protestar, mas esse negócio de depredar o Beira-Rio, de utilizar a violência, é uma forma pouco inteligente de protestar. Chegou a hora dos raivosos entenderem que o estádio é deles e que a melhor maneira de dar uma resposta é nas urnas, na eleição para renovação do Conselho e para presidente.

Valorizado – Ninguém chega ao final da temporada mais valorizado do que Marinho, do Vitória. O jogador não deu resposta no Inter e deixou a desejar no Cruzeiro – só se deu bem em clubes menores. Ele está na mira de muita gente e dificilmente continuará na Bahia.

Perguntinha: D’Alessandro volta a jogar pelo Inter?


Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias