Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Grupo carente"

09/11/2016 - 08h05min

Atualizada em: 09/11/2016 - 08h07min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

Foi só uma confirmação. Claro que os doentes vão bater na tecla que o Grêmio entregou o ouro para o Sport. A verdade, porém, é que o Tricolor tem um bom time e um grupo carente, como cansou de provar durante o ano e que o deixou até fora da decisão do Gauchão.

Se depender da maioria dos seus reservas na decisão contra o Atlético-MG, o técnico Renato Portaluppi vai ter que tirar coelho da cartola para agarrar o caneco.

Leia outras colunas do Guerrinha

Corrido
O páreo entre Marcelo Medeiros e Pedro Affatato, marcado para dezembro, no pátio, está corrido.

Aconteça o que acontecer com o Inter nestes quatro jogos que faltam no Brasileirão, o candidato de oposição vai levar a melhor sobre o adversário e será o novo presidente do clube para o biênio 2017/2018.

Mesmo que tudo seja decidido nas urnas, os muitos equívocos cometidos neste último ano deixam a certeza de que o representante de Vitorio Piffero vai apenas participar do pleito.

Peso
Chegou o grande teste. Verdade que a Argentina anda deixando a desejar, mas amanhã, em Belo Horizonte, a Seleção terá, finalmente, um adversário de peso pela frente. Só então vai dar para dizer se o time do técnico Tite está realmente nos trilhos, com bala na agulha para a Copa.

Aliviado
Fim do risco. Com a goleada na Arena, segunda-feira, o Sport, que até pouco tempo atrás estava ameaçado, pode respirar aliviado. Dono de 43 pontos, com mais quatro jogos, dois em casa, o Leão da Ilha não corre mais risco de beijar a lona.

Perguntinha
O Atlético-MG abandonou o Brasileirão?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias