Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Largada tricolor"

22/11/2016 - 08h16min

Atualizada em: 23/11/2016 - 08h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Na obrigação de pontuar, sob novo comando, o Inter foi o mesmo: pressionado, atrapalhado na defesa, com um meio-campo que não cria coisa nenhuma e um ataque que não aparece.

A nova atuação decepcionante custou a derrota para o Corinthians, por 1 a 0, e mais desespero no Beira-Rio. Agora só um milagre para escapar da degola. A Série B está cada vez mais perto de um clube que errou muito e está pagando um preço.

VANTAGEM – Até as paredes sabem que Grêmio e Atlético-MG estão motivados até a alma – tudo pode acontecer na decisão e qualquer descuido pode ser fatal.

Mas uma coisa já deu para perceber: o Tricolor entra na briga pelo caneco com mais fôlego. E isso pode pesar na hora da onça beber água.

CAMPEÃO – Mais regular, líder na grande maioria das rodadas, o Palmeiras livrou seis pontos sobre o Santos, o segundo colocado, e pode providenciar a festa. Apesar das incertezas da bola, a turma do técnico Cuca pode se preparar, no domingo, para a volta olímpica.

INCRÍVEL – Num jogo em que chegou a abrir vantagem de dois gols, o Mengão deu chance ao azar, cedeu o empate ao Coritiba e, mais uma vez, não conseguiu ganhar no seu palco preferido: o Maracanã.

O resultado, aliás, não deixou o time carioca ultrapassar o Santos, além de terminar com a esperança do torcedor carioca de botar a mão no caneco do Brasileirão.

Perguntinha
Qual o melhor time brasileiro em 2016?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias