Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Outra boa atuação" 

04/11/2016 - 08h01min

Atualizada em: 04/11/2016 - 08h06min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação

Com o moral em alta, Anderson foi um dos destaques do Inter contra o Atlético-MG. Deu um passe perfeito para o gol de Aylon e teve muita vivacidade para se aproveitar de uma falha do goleiro Victor no segundo gol do Inter.

Pelo que fez desde que ganhou a chance de fazer parte dos planos dos técnicos, o camisa 8 merece um lugar entre os titulares nesta reta final de Brasileirão, quando tem a chance de provar que ainda não está na fila dos aposentados.

Leia outras colunas do Guerrinha

Diferente – Mais uma vez, Robinho provou que tem fôlego e habilidade.

Contra o Inter, marcou o primeiro gol, deu passe para Pratto empatar e sempre que esteve com a bola nos pés causou alvoroço nos marcadores.

Aconteça o que acontecer com o Galo, dá para dizer que foi uma contratação das mais acertadas.

Muralha – Verdade que o Cruzeiro apresentou pouco, mas não é menos verdade que a defesa do Grêmio deu conta do recado quando foi exigida.

Sob o comando de Renato Portaluppi, a preocupação, que era constante toda vez que os adversários chegavam na área, começa a diminuir. Isso é um mérito do novo comandante.

Proeza – Longe de casa, contra um adversário pesado, a Chapecoense fez bonito e deu um grande passo para garantir lugar na final da Sul-Americana.

Empatou com o San Lorenzo, em 1 a 1, e agora decidirá a sua vida na Arena Condá, onde não costuma dar boa vida aos seus visitantes.

Perguntinha
Quem vai levar a Copa do Brasil?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias