Economia



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Outra decisão"

17/11/2016 - 08h02min

Atualizada em: 17/11/2016 - 08h02min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Omar Freitas / Agencia RBS

Logo mais, no Beira-Rio, o Inter faz mais uma decisão, agora contra a Ponte Preta, com a obrigação de sempre: acabar a rodada com três pontos. O técnico Celso Roth muda a escalação na tentativa de aumentar a velocidade e a intensidade, ingredientes indispensáveis para quem precisa vencer.

Barulho – Sob a regência do diferenciado Lionel Messi, a Argentina não tomou conhecimento da Colômbia, goleou por 3 a 0 e provou que tem bola de sobra para garantir lugar na Copa de 2018.

Mesmo que ainda não esteja na turma que se classifica para a Copa, a grande vitória acalmou o preocupado e fanático torcedor argentino, que segue pedindo a substituição do técnico Edgardo Bauza.

Vestibular – No Morumbi, o Grêmio enfrenta o São Paulo, livre do rebaixamento, num jogo que tem tudo para agradar. Claro que o Tricolor Gaúcho correrá atrás da vitória, mas o desafio serve e muito para deixar a turma do Humaitá na ponta dos cascos, pensando naquilo que mais interessa: a decisão da Copa do Brasil.

Jogão – Apesar de estar pensando mais na Copa do Brasil, o Atlético-MG tentará seguir vivo no Brasileirão, atrás da vaga direta da Libertadores.

Por isso, no enfrentamento contra o Palmeiras, logo mais, na Arena Independência, joga por uma vitória, e pode botar o Santos nos calcanhares do Verdão.

Perguntinha
O Inter sai do Z-4 hoje à noite?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias