Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Titulares no Morumbi"

11/11/2016 - 08h05min

Atualizada em: 11/11/2016 - 08h06min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS

Está bem pensado. Mesmo que esteja mergulhado na decisão da Copa do Brasil, o Grêmio planeja utilizar força máxima, semana que vem, contra o São Paulo, no Morumbi.

Uma decisão sábia do técnico Renato Portaluppi e de todos que pensam futebol no Humaitá. A intenção é deixar a boleirada com ritmo de jogo, no ponto certo para encarar os mineiros e tentar dar o primeiro passo rumo ao caneco.

Leia outras colunas do Guerrinha

Fogo – É agora ou nunca mais. Com essa parada no Brasileirão, chegou o momento do técnico Celso Roth fazer algumas coisas indispensáveis para que o Inter possa enfrentar com sucesso os quatro últimos jogos e salvar o pescoço da guilhotina. Uma das prioridades é ajustar um problema que, até agora, custou a perda de pontos preciosos: o poder de fogo.

Principalmente dentro do Beira-Rio, talvez tenha que mudar a escalação e botar mais gente perto do gol dos rivais.

Pressão – Nenhuma surpresa. Sem gordura, o Vasco teve um dia agitado, tudo pelo risco de um novo vexame na história do clube.

Boa parte das organizadas apareceu, tentou chegar junto aos jogadores, não conseguiu, mas mostrou que a água bateu no queixo e a chapa pode ferver nos próximo dias.

Prestigiado – Segue tudo como está. Apesar de ter deixado escapar o título do Brasileirão, o Flamengo vai continuar tendo o técnico Zé Ricardo no comando do vestiário no próximo ano.

Essa confirmação deixa bem claro que, mesmo sem levantar o caneco, o trabalho agradou os dirigentes e as principais lideranças entre os jogadores.

Perguntinha
Quem vai subir com o Atlético-GO?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias