Esportes



Paixão Tricolor

José Augusto Barros: "Olho em Pedro Rocha e Bolaños" 

26/11/2016 - 08h13min

Atualizada em: 26/11/2016 - 08h15min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
HEULER ANDREY / DiaEsportivo

Claro que todo nosso foco está no jogo de quarta-feira, na grande final contra o Atlético-MG, que poderá nos tornar o maior vencedor da Copa do Brasil. Mas até acho boa essa espécie de "parada" de uma semana, com um jogo do Brasileirão no meio do caminho para que esse nervosismo por um título diminua e para que a gente dê aquela secada básica no coirmão, claro.

O jogo contra o Santa Cruz, no qual o Tricolor terá reservas, com exceção de Pedro Rocha, será importante para dar ritmo a jogadores que podem entrar a qualquer momento na quarta-feira, como Bolaños. Enquanto os titulares treinam de olho na final, os titulares terão uma tarefa que não considero das mais fáceis. O Santa Cruz está jogando sem nenhum compromisso, e pode complicar nosso plano de terminar no G-6 – eu acredito 100% no título, mas sonho com um fim de ano de luxo, com troféu e ficando entre os seis melhores do Brasileirão.

Além de Bolaños, que parece estar adquirindo seu melhor ritmo, como vimos no jogo contra o América-MG, saliento a importância de vermos em campo outros jogadores que, daqui a pouco, estarão em campo, até mesmo no Gauchão 2017, como Rafael Thyere e o bom lateral Iago.

Boa sorte, Pedrinho
Ah, e mesmo com todas as críticas, que considero justas, que fiz ao nosso atacante Pedro Rocha, o Pedrinho, como é chamado por alguns torcedores, torço que ele tenha grande desempenho na noite deste domingo. Fiquei compadecido com seu choro após a expulsão contra o Galo. Aquele era o choro do cara que se importou com seu erro. É desses que precisamos.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

*Diário Gaúcho




MAIS SOBRE

Últimas Notícias