Entretenimento



Acompanhado dos "parças"

Neymar volta para Barcelona em jatinho particular depois de jogo da Seleção

Aeronave Phenom 100E, comprada pelo craque no ano passado, é avaliada em R$ 12 milhões

16/11/2016 - 12h55min

Atualizada em: 16/11/2016 - 12h57min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Enquanto a maioria dos jogadores aproveita para descansar no hotel depois de servir à Seleção Brasileira, e espera o dia seguinte para pegar um voo de volta para casa, Neymar prefere não esperar e usa o próprio jatinho para retornar a Barcelona.

Na madrugada desta quarta-feira, logo após o término da partida contra o Peru, em Lima, o camisa 10 embarcou em seu Phenom 100E, avaliado em R$ 12 milhões, junto com o pai e mais dois de seus "parças". Uma foto dos quatro foi publicada no Instagram do craque, com a legenda "home", que significa casa, em inglês.

Leia mais
Conheça o jatinho, o iate e os carrões de Neymar
Bruna Marquezine passa 10 dias com Neymar na Espanha

Mas essa prática vem sendo feita há tempos pelo craque. Depois do jogo contra a Bolívia, no qual Neymar recebeu cartão amarelo e ficou impedido de enfrentar a Venezuela, ele também usou o jatinho para se mandar para a Espanha.

Na passagem da Seleção Brasileira pelo Rio Grande do Sul, em junho do ano passado, o atacante do Barcelona também usou a aeronave – que tem a sigla "NJR" na asa traseira – para chegar (e sair) antes do resto da turma.

O próximo jogo do time de Neymar será no sábado à tarde, contra o Málaga, em Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro deve chegar antes dos companheiros Lionel Messi, Javier Mascherano e Luis Suárez, que também serviram às suas seleções na noite desta terça-feira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias