Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "A hora do ridículo"

18/11/2016 - 09h10min

Atualizada em: 18/11/2016 - 09h11min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail


Bruno Alencastro / Agencia RBS

Ninguém duvidava de que o Grêmio conseguiria o efeito suspensivo. Os auditores do STJD caíram no ridículo.

Seria uma violência tirar a final da Copa do Brasil da Arena. Aliás, estão fazendo força para avacalhar uma grande decisão de título.

Ainda não sabemos em que estádio será o primeiro jogo. Pode ser no Mineirão, que seria o melhor, ou na acanhada Arena Independência, onde mal cabem 20 mil torcedores. Um jogo final com dois grandes times não merece esse tratamento.

Vamos torcer para que não aconteça nada mais para importunar essa partida e, obviamente, que a vitória seja do futebol.

Grêmio e Atlético-MG têm tudo para fazer dois grandes jogos. Paridas inesquecíveis.

Leia outras colunas do Guerrinha

Novo desastre

Mais um desastre colorado. Caiu Celso Roth. Não se sabe qual será a solução para os últimos três jogos. O Inter perdeu mais uma oportunidade de se salvar. O time repetiu o jogo do Santa Cruz, quando marcou o gol e recolheu. Cedeu o campo e a Ponte Preta empatou. Restam três jogos. Será o Inter em busca do milagre. Tem que ser segunda-feira contra o Corinthians. Situação muito complicada. O torcedor colorado não merece. Mas está é a realidade.

Cobertura

O gremista pode esperar uma grande cobertura na final da Copa do Brasil pelo Grupo RBS. Já na segunda-feira, nossos repórteres mandam informações de Belo Horizonte. Terminado o jogo, Luis Henrique Benfica fica acompanhando o Galo Mineiro. Vai ser por rádio, TV, jornal, e nas plataformas de internet.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias